<body>
*Perfil

Image Hosted by ImageShack.us
Me chamo: EVERTON _> EVERTON_VEVE *.>.
Idade:13.
Cidade: CONTAGEM.
Gosto de:HSM,HM,JONAS BROTHERS,SHOW´S,COISAS BOAS! ETC!.
Não gosto de:FALSIDADE,INIMIZADE,GUERRA,POLITICA,JILÓ!ETC! COISAS RUINS!.


comente

*Link-me




*vote

de quem deve ser a foto da semana
nick
kevin
joe
  
pollcode.com free polls
*Quem eu Linko

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

*Meu Reloginho






*Meu Calendário




*radio perfect mix_jonas

BY: ME URL DA RADIO POR Rr DISNEY

RADIO PERFECT MIX_ JONAS

* Meu Award * Meu Selo Destaque






*Créditos

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

*online e total

count web page visits
online
  • "cnn entrevista JONAS BROTHERS"!Doug Ganley da CNN...
  • O MPN, versão brasileira do Kid's Choice Awards, c...
  • 5 razões para camp rock arrasar Você está pronto p...
  • PAIXÃO E GAROTA DOS SONHOS!! Joe Jonas admitiu que...


  • * Meu outro blog





    * Ganhei












    * elite afiliado


    Marie-Pink ~ Visite!






    * etc









    *Lay Gabi e Código HTML



    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin





    BEM VINDOS AO MIX_JONAS ESPERO QUE GOSTE E COMENTE CONTO SEMPRE COM VOSSA VISITA! VOLTEM SEMPRE! DO TEU DONO!: EVERTON_VEVE*.>

    quinta-feira, 19 de junho de 2008

    scan da capa da revista jobroomance veja:


    a gorota perfeita para os jonas brothers
    Os Jonas Brothers, todos solteiros atualmente, revelaram recentemente o que eles realmente procuram em uma garota!"[Eu procuro por] alguém que seja realmente boa para minha mãe, alguém que goste de se divertir." Disse o irmão do meio, Joe Jonas."É realmente importante que quando elas estão andando para uma sala [?], não cumprimentem só as pessoas que elas acham que devem ser cumprimentadas, mas devem cumprimentar todas elas." Ele continua.Kevin Jonas disse, "É uma garota que voce pode falar ao telefone, e está tudo certo quando você não está sempre lá.""É como acompanhar seu vídeo favorito," Kevin disse sobre seus anéis de pureza. "Nós apenas os usamos o tempo todo."
    I WANT A BIRDHOUSE, CR DOWNLOAD
    O filme Camp Rock já saiu para quem comprou por Deamand, uma espécie de compra por controle remoto em televisões pagas nos EUA.Aqui está localizado o link para download em qualidade de DVD do filme.E aqui um novo vídeo, Camp Rock Exclusive: I Want A Birdhouse!



    Publicado por: mania high school musical às 12:00

    || Postar um comentário || Total: 1 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*