<body>
*Perfil

Image Hosted by ImageShack.us
Me chamo: EVERTON _> EVERTON_VEVE *.>.
Idade:13.
Cidade: CONTAGEM.
Gosto de:HSM,HM,JONAS BROTHERS,SHOW´S,COISAS BOAS! ETC!.
Não gosto de:FALSIDADE,INIMIZADE,GUERRA,POLITICA,JILÓ!ETC! COISAS RUINS!.


comente

*Link-me




*vote

de quem deve ser a foto da semana
nick
kevin
joe
  
pollcode.com free polls
*Quem eu Linko

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

*Meu Reloginho






*Meu Calendário




*radio perfect mix_jonas

BY: ME URL DA RADIO POR Rr DISNEY

RADIO PERFECT MIX_ JONAS

* Meu Award * Meu Selo Destaque






*Créditos

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

*online e total

count web page visits
online
  • Camp Rock dia 6 de junho no Brasil!Foi confirmado ...
  • JB NO TOPO DO TOP TVZ Mais uma vez os Jonas Brothe...
  • PREVIEWS OFICIAS DE DC GAMES 08´A LITTLE BIT LONGER
  • ENTREVISTA COM OS JONAS BROTHERS NA TV GUIDE Os ...
  • Os Jonas Brothers fizeram uma performance no Roya...
  • agradecimentos + divulgações!1º quero divulgar alg...
  • scan da capa da revista jobroomance veja:a gorota ...
  • "cnn entrevista JONAS BROTHERS"!Doug Ganley da CNN...
  • O MPN, versão brasileira do Kid's Choice Awards, c...
  • 5 razões para camp rock arrasar Você está pronto p...


  • * Meu outro blog





    * Ganhei












    * elite afiliado


    Marie-Pink ~ Visite!






    * etc









    *Lay Gabi e Código HTML



    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin





    BEM VINDOS AO MIX_JONAS ESPERO QUE GOSTE E COMENTE CONTO SEMPRE COM VOSSA VISITA! VOLTEM SEMPRE! DO TEU DONO!: EVERTON_VEVE*.>

    sábado, 28 de junho de 2008


    JB NO HMV

    Os Jonas Brothers tocaram na loja de música HMV em Rua Oxford em Londres na Sexta.Kevin, 20, Joe, 18, e Nick, 15, blogaram sobre a sua experiência na loja:“Finalizamos o dia na loja de música HMV. A loja estava lotada de fãs de JB. Foi divertido ver as pessoas da loja com suas bocas totalmente abertas e suas mãos em cima das orelhas. Os gritos eram tão altos. Nós autografamos para 300 pessoas que esperaram na fila. Eles nos contaram que tinha muita gente que estava na fila desde o dia anterior. As pulseirinhas se foram em 30 minutos.“Enquanto saíamos havia um grupo de garotas correndo atrás dos nossos veículos. Nunca nos acostumaremos a ver centenas de fãs gritando perseguindo o nossos carro E os rostos das pessoas quando nossos fãs viram a esquina correndo e gritando atrás de nossos carros. Totalmente louco!”


    NOSSOS FÃS SÃO NOSSOS MELHORES AMIGOS DIZ J.B

    Joe Jonas disse na edição do Verão 2008 da revista CosmoGirl!, "Os fãs são nosso melhores amigos." Nick adicionou, "Eu adoro o quão apaixonados eles são. Eles querem saber tudo sobre nós, o que é engraçado, porque nós não somos tão interessantes."Enquanto os fãs estão sempre interessados nas vidas amorosas e letras das canções de sentimentos do coração. Joe disse que a inspiração para escrever deles realmente vem, "Mais da falta de relacionamento que somos capazes de escrever ótimas canções de amor."


    Publicado por: mania high school musical às 12:05

    || Postar um comentário || Total: 1 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*